Protected by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa Licença Internacional da Creative Commons. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal, bem como na Lei 9610/98, que rege os Direitos Autorais no Brasil.

O Lula e a Honestidade - Capítulo 2.


Quem é o Promotor Natural?

Para Lula a certeza é de que ele não é a sua própria consciência. Alma mais honesta do mundo na história moderna, seu depoimento não pôde ser garantido verbalmente, saiba lá por medo de não mentir. E eis que preferiu escrevê-lo. Ou será que alguém o fez... E Lula lá sabe escrever!?

Honra? Pra quê?

Verdades são como aqueles pedalinhos do sítio do ex-presidente, divagam devagarinho por águas rasas... E a dignidade, “essa de tão naturalmente matinal, como tem tempo, não tem pressa.”.

Eis a alma dos indignos.

Fontes seguras dizem por aí que ela (Dilma) está muito assustada. Esse tal de Delcídio até que é um gordinho bonitinho e bonachão: quase engana! Parece morar ali um enorme cagão, que passa mal ao falar apenas meias verdades e pede seis meses para que sejam divulgadas. Triste fim de Policarpo Quaresma.

Eram tão patriotas... tão incrivelmente apaixonados pelo Brasil, mas foram se amancebar justo com o dinheiro, maldito amante dos fracos. Há que relevar. A honestidade não é e nem nunca foi tão importante assim, afinal, fomos colonizados por Portugueses. A piada já começou na história mal contada de desgarrados da terrinha que pisaram primeiro aqui, os ascendentes do Lula, e seguiu com Pero Vaz de Caminha, que àquela altura bem parecia o Roberto Jefferson de outrora. Aécio, coitado, nem aparece nesse Auto do Barca do Inferno, mas de certo fôra ter algum parentesco com o melhor do melhor do mundo em ser oposição daquela época.

Nossos políticos causam frouxos de riso em Donald Trump... e talvez ele os dissesse: You Fired!!!

Em algum momento Lula resgatará a sua verdade... ele é bom nisso. Acredito que explique o sítio e todas as falácias do gordinho bonachão. Acredito que nosso Sassá Mutema é realmente um grande herói, pois não é todo dia que se consegue conceder esmola tão abrangente, a tanta gente, e de forma tão mal organizada. Não é todo dia que se rouba tanto... eles são bons nisso... sim, eles são!

Alguém me disse na rua, do alto de sua enorme sabedoria popular - e se soubesse quem foi, dava os créditos – que agora vai ser muito bom, porque eles vão roubar uns dos outros, na falta de um Brasil pujante.

Afinal, só Venezuela e Ucrânia decresceram mais que nós num grupo de 32 países. Patético!

Pior que isso só a derrota do Anderson Silva.

A frase da semana é do Cunha: “Delação premiada nos olhos dos outros é pimenta, no do governo é refresco!”. Impagável! O Cágado do Congresso – com todo o respeito ao Cágado - perseguindo a Jaguatirica do Planalto -  com todo o respeito à Jaguatirica. Algo bem Cartoon, similar ao Papa-léguas perseguido pelo Coiote - nessa ordem mesmo. Sendo que esses dois últimos são bem mais charmosos, né!?

E o Maluf, hein? Condenado a 3 anos de prisão na França... Maravilha! Eles só nos orgulham... nossa gente!

Há tanta coisa boa acontecendo no Brasil e ainda teremos Olimpíadas no fantástico Rio de Janeiro World, terra em que Prefeito manda Governador tomar lá! Terra em que os Metrôs nunca ficam prontos, mas o VLT não terá cobrador: Ai que maravilha! Ai que badalo!

Baías, lagoas e mares poluídos ou BRT? Que solução urbana te agrada mais?

Vote neles... vote mais! A corrupção não pode ter fim em Sucupira!

E nunca deixe de criticar os Portugueses que discriminarem as mulheres brasileiras que forem pra terrinha para se prostituirem, sujando a casa dos nossos melhores amigos no mundo, cagando no quintal do vizinho gente boa! 

Isso é muito importante!

Ah, me sinto forte, me sinto a salvo! No meu mundo... no mundo que conheço... aqui eu sei onde posso ser roubado e onde posso morrer com uma bala perdida, mas não sei em quem poderia votar pra Presidente se as eleições fossem amanhã!

Ops, Sérgio Mallandro, Já!!!

A há, Glu Glu, Yeah Yeah!!