Protected by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa Licença Internacional da Creative Commons. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal, bem como na Lei 9610/98, que rege os Direitos Autorais no Brasil.

Pink, Cérebro e as Baratas: Planos para conquistar o Mundo!


Baratas são tidas como seres inferiores.

Ratos, então!

Hoje já se sabe que não sobreviveriam a uma possível Hecatombe Nuclear, como antes quase ludicamente se pensava. Apesar de muito resistentes, não passariam pela etapa do calor excessivo. Mesmo assim, imaginando que, hipoteticamente, isso pudesse acontecer e se nada sobrasse no mundo, a não ser, seus destroços contaminados com radioatividade e baratas, de certo elas não teriam um novo capítulo a reescrever, já que são dotadas de “inteligência-estúpida” e seriam menos capazes de subverter a ordem não natural das coisas do que os seres unicelulares dos quais descendemos.

Essa é a quadrilha do Lula.

Pink e Cérebro (Lula e Dilma), seres diferentes biologicamente – para quem não conhece o desenho, ratos – dotados de grande inteligência irracional e enorme estupidez racional, comandando um bando de baratas (aglomerados bizarros de proteínas) em reconstrução de um mundo (Brasil) pós-apocalíptico. E vale lembrar que nesse mundo altissimamente contaminado, baratas seriam capazes de roubar destroços de outras baratas. Ora, Baratas seriam os seres menos contaminados!

E dizem que mais uma dessas baratas vai aprender a falar: Marcelo Odebrecht.

Há enorme curiosidade e doentia expectativa sobre os rumos que toda essa hecatombe parlamentar deverá tomar nos próximos dias. Há, segundo a folha, fantasmagórica possibilidade real de que o Lula vire ministro para ganhar fôro privilegiado: confissão irrefutável e irremediável de sua culpa, mais até do que o fato de colocar um quadro seu na parede de um sítio emprestado ou ter onze caminhões de presentes para retirar do seu gabinete, quando saiu da presidência.

Dizem que Bill Clinton anda revoltado com os seus contratantes por pagarem mais ao Lula do que a ele por palestras, ainda que saiba que o nosso ex-presidente tem muito mais a ensinar ao mundo do que o ex-chefe da maior, mais poderosa e mais rica nação do planeta. Afinal, Que mundo inteligente não iria querer entender como se gasta metade do PIB em programas sociais sem início, meio e fim, que somente mantêm o estatus da pobreza, ao invés de subvertê-lo?

Falando sério, eu não contrataria Bill Clinton para falar da Monica! Talvez chamasse o Lula para me contar como o Dirceu fez aquilo tudo sem abaixar a sua calcinha... enfim, a Monica todos sabem que abaixou mesmo a calcinha!

Por aqui, agora já questionam também a visita de cunho particular da Dilma a um combalido Lula pós-coação, às expensas do Governo Federal: querem destruir até mesmo as amizades sinceras! Malditos Peessedebistas!

Deus há de ter pena deles, eles não sabem o que dizem! Isso há de incluir o Ministério Público de São Paulo, que resolveu denunciar o Lula por quatro crimes!

VLT (Veículo leve sobre trilhos) ficando pronto, BRT (transporte rápido por ônibus) ficando pronto, Metrô linha 4 ficando pronto, muitos e muitos ladrõezinhos protegidos pela lei no centro da cidade e muitos e muitos hospitais sem condições de funcionamento. Esse é o Rio de Janeiro se aprontando para as Olimpíadas! Não se poupem, vamos às ruas vender coisas, precisamos ser autônomos e empreendedores em tempos de chama olímpica, porque com as isenções fiscais recém concedidas poderíamos enriquecer. Bem mais do que evitar salários atrasados no estado por muitos anos.

No fim, as baratas dominarão o mundo! Seguramente, capitaneadas por Pink e Cérebro.

Não temos por que Temer! Esse trocadilho foi infame!

Por isso mesmo, para que nos sintamos protegidos, é que o ex-Ghost, do outro lado da vida, Pezão, alçou a jovem – muito jovem e brilhante – Marianna Fux a integrante do TJ-RJ, no famoso e justíssimo quinto constitucional, na condição de Desembargadora! Ai que badalo!

Agora sim, estamos prontos e protegidos para a Hecatombe Nuclear.

Só há mesmo um problema: como sobreviveremos a ela, já que não somos baratas!?

Nosso povo há de acordar e eleger a nossa espécie, as formigas. Evitar a bomba é bem melhor do que ter de sobreviver a ela!

Agora veja, Pink e Cérebro são ratos: eles também não sobreviverão à Hecatombe!

Salve Enéias Carneiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário